Gostava de ter vivido nos anos 60 em Inglaterra. Ter assistido ao estrondoso sucesso dos Beatles, tê-los visto tocar em cima de um telhado. Ter usado aquelas permanentes. Ter sido das primeiras a usar mini-saia e ter chocado o mundo. Ter asitido ao Flower Power, ter conhecido os verdadeiros hippies. Ter-me emocionado com o homem a pisar a lua pela primeira vez.

Gostava de ter vivido nos anos 70, em todo o mundo! Ter feito a resistência, ter assistido a concertos meio clandestinos de um Chico Buarque novo e revolucionário. Ter ouvido pela calada o Sérgio Godinho, o Zeca e tantos outros. Ter ido para as ruas no 25 de Abril de 74. Ter assistido à estreia dos Ramones, dos Clash e dos Sex Pistols. Ter conhecido os punks originais.

Gostava de ter vivido nos anos 80. Ter visto a ascensão dos Xutos. Ter entrado no Rock Rendez Vous. Ter usado um rabo de cavalo no cimo da cabeça e ter dançado ao som dos primeiros sons electrónicos. Ter visto Fame e Alf em primeira mão e quando eram actuais.

Gostava de ter sido adolescente nos anos 90. Ter feito parte da verdadeira Geração Rasca. Ter assistido a um concerto dos Nirvana. Ter visto a estreia de Friends e Seinfeld. Ter usado camisas de flanela gigantescas, jeans rotos e blusões de ganga. Ter idade para não gostar de Spice Girls nem the Backstreets Boys.